sexta-feira, dezembro 09, 2005

Músicas da nossa vida.

Bem pessoal, cá vai mais um.
Hoje estava eu a ouvir uma música, quando me occorreu o seguinte. Todos nós temos as músicas da nossa vida, e acho que existe sempre a curiosidade que me leva a que partilhem isso.
Por isso peço encarecidamente às 3 ou 4 pessoas que visitam este blog para deixarem essas mesmas músicas que em breve eu mesmo irei postar as minhas.



Finalmente posto as minhas músicas. (Se bem que isso não interessa a ninguem)

Extreme - More than Words
Skunk Anansie - You'll Follow Me Down
Portishead - Roads
Goo Goo Dolls - Iris

E sem dúvida que existem muitas mais, mas por enquanto são estas músicas lamechas, as que me trazem a lagrimita ao canto do olho de cada vez que as ouço. Seja por momentos que nos marcaram, seja pela beleza da música em si, é imensamente importante que essas músicas existam como uma banda sonora da nossa vida.