sábado, outubro 01, 2005

Who wants to be found...

São 00h:13m, desculpa 14, as minhas mãos começam a tomar formas esquisitas neste teclado que insiste em subsistir na minha mente todavia já gasta. "E só assim compreendo esta vontade de estar contigo, sôfrega, direi mesmo, desesperada, tonta, perdida, inconsolável por não te ter aqui perto, agorinha mesmo ao meu lado. (...) Mas não importa a tua ausência quando eu sei, e sei mesmo, que tu estas aqu, embora invisível, embora com duas asas de algodão nas contas, pertinho de mim, sobrevoando a minha alma e sorrindo de cada vez que avanço no texto."
Passados 4 minutos de ter começado a escrever embrenhado numa lucidez da qual gostaria de acordar ao som de Pink Floyd, caio pesadamente numa bruma esquecida por alguem em mim.
No ultimo post alguem dizia que a sociedade cada vez mais procurava a chamada beleza ou a tamanha aclamada mediocridade. POR FAVOR... Não digo que seja mentira, pois até concordo. Apenas critico quem vai pela beleza e não liga a nada mais.
Faço um repeat do "I wish you where here". Já eles concordavam com o post lol.

"So, so you think you can tell Heaven from Hell, Blue skys from pain. Can you tell a green field From a cold steel rail? A smile from a veil? Do you think you can tell? "

"How I wish, how I wish you were here. We're just two lost souls Swimming in a fish bowl, Year after year, Running over the same old ground. What have we found? The same old fears. Wish you were here."

Por hoje durmo. Penso que me deixei levar pelas teclas já pertencentes a mim. Os momentos de lucidez no texto, valem cada pensamento que perdi.