segunda-feira, abril 19, 2010

o que me lembro de nós

lembro-me dos cheiros que ficaram em mim,
dos cheiros que deixaste em mim, da textura do teu casaco e do teu corpo nu que se perdia em mim nas noites que eram as nossas
esse cheiro que ficou em mim, que não me quer deixar a pele
que não me quer deixar o corpo ou o sangue que se solta de mim
esse teu olhar que ainda me queima a pele e me rasga o corpo com memórias que também foram tuas mas que não quiseste mais em ti.
ficam as fotos que me trazem cheiros, dias, sonhos, segundos
que me trazem o vazio que respiro de ti
fica o toque da tua pele, do casaco que trazias contigo nos dias frios, dos dias frios que trazias sobre a tua pele nua e pálida que se deixava ficar sobre mim quando partilhávamos corpos soltos na noite
e nasciam desejos no suor que surgia em nós.
o que deixaste para trás voa no vento, magoa-me a carne, trava-me a mente.
o que deixaste para trás não o quero para mim, não o quero sem ti.