sábado, março 20, 2010

The nothing song

Antes da noite chegar trazias-me nos braços contigo.
Voavas por entre as sombras que se estendiam nas ruas
como panos voando sobre os dias soltos sem ti, de ti
pelos olhos que deixavas no que acabara de escrever.
Sonhávamos com dias e beijos soltos no vento,
sonhávamos perdidos no tempo, de cabelos soltos
bebendo dos segundos que tínhamos por gastar.
Perdia-me em ti nos segundos que não eram meus
que nunca poderiam ser meus.
Pergunto-me porque navego em ti nos dias maus,
porque me esqueço de mim em ti nos tempos que nos
cobrem a face de sinais.
Solto-me no desejo de te ver, nos dias de te ter
nos dias maus do que não somos sem ti.
Nos dias que se seguem no sangue que escorre nas ruas,
e seca nos teus olhos.
Soltas-te no tempo que não temos para gastar.
Sou o vazio que me cresce cá dentro sem nada para gastar,
o vazio que me consome sem nada para levar.
O meu corpo pára imóvel sobre os dias que são teus, sobre o teu olhar.