quarta-feira, maio 14, 2008

Longe



Antony and the Johnssons "Hope there's someone"

As folhas caiam enquanto o vento agitava docemente as árvores à minha volta. Os ruidos circundantes corriam por entre os meus cabelos que choviam momentos perdidos dentro de mim. Embalado por uma música triste, estavas tu que agora paravas de rasgar a minha carne já fraca. Estavas tu que parava de sonhar com terras distantes que surgiam diante dos teus olhos. Tocava-te no cabelo mentindo às minhas mãos, contando histórias, dando desculpas para desviar o olhar. Amava-te no ar que o olhar podia tocar. Enquanto tu longe, já sem lá estar te perdias em momentos que ficavam por inventar. Lá longe perdias-te. Lá longe ficavas mais uma vez por inventar. Ficavas mais uma vez por escrever.

Já agora parabéns para mim que faço anos hoje :).