domingo, agosto 06, 2006

Fotografia

Perdi-me novamente em ti, novamente enquanto via mais uma foto em que sorrias plena e serena para a webcam que te enchia suavemente o rosto.
Sentia-me ansioso de ver novamente a tua face, agora tua mas raramente presente em ti.
Sorrio enquanto penso em ti, e solto uma de tantas lágrimas que me obrigam a esquecer. Após 4 longos anos manténs-te presente como farol absoluto patrulhando a minha mente, em busca de falhar naqueles segundinhos preciosos em que mais um humilde barco se quebra contra as rochas da falésia.
Faço merda mais uma vez. Impelido pela absurda falta de razão que me afecta o espírito, cedo estupidamente à tentação do que não deveria ter feito ou sequer pensado.
Ah _ _ _ _ dos olhos doces e beijos perdidos, como te perdes em mim nos momentos das estrelas, nos momentos da noite que tanto amo e em que tanto nos amámos humildemente. Mais uma estrela em tão nobre manto celestial.


“Para a Rita. Imagem eterna do sonho dos outros.” – Bernardo Sassetti