sábado, fevereiro 25, 2006

Lost

Foi como entrar,
Foi como arder!
Para ti nem foi viver!
Foi mudar o mundo
Sem pensar em mim!
Mas o tempo até passou,
E és o que ele me ensinou:
Uma chaga pra lembrar que há um fim!

Diz sem querer poupar meu corpo:
"Eu já não sei quem te abraçou".
Diz que eu não senti teu corpo sobre o meu!
Quando eu cair
Eu espero ao menos que olhes para trás!
Diz que não te afastas de algo que é também teu..
Não vai haver um novo amor,
Tão capaz e tão maior,
Pra mim será melhor assim!
Vê como eu quero
E vou tentar,
Sem matar o nosso amor,
Não achar que o mundo é feito para nós.

Foi como entrar,
Foi como arder!
Para ti nem foi viver!
Foi mudar o mundo
Sem pensar em mim!
Mas o tempo até passou,
E és o que ele me ensinou:
Uma chaga pra lembrar que há um fim!

Ornatos Violeta - Chaga

Admito que só agora começei a ouvir Ornatos Violeta, mas eis que estou mais do que perdido nestas letras.
Deixo aqui a letra de uma das melhores músicas deles.