domingo, setembro 27, 2009

A minha vida tem sido assim. Ao deitar, tomo dois comprimidos avermelhados. Toldam-me a mente, tornam-me inerte, fazem-me dormir, sonhar. Acordo, tomo mais dois comprimidos que me fazem sorrir. Corro, ando, percorro os dias com sorrisos de químicos que me cobrem os olhos com coisas felizes.
Durmo mais um dia, acordo mais outro. Esqueço-me dos comprimidos e voltam os sonhos que deixei para trás.
Mais um gole de água, mais dois comprimidos avermelhados. A noite que já caiu há muito tempo, envolve-me agora com os seus braços frios. Sinto o meu corpo entorpecido pelo que está a chegar. Arrasto-me para a cama para acordar, não para sonhar. Até adormecer, até esquecer, nos segundos antes de adormecer embalado pela noite, sonho, lembro-me com saudade dos tempos em que vivias dentro de mim.
Agora durmo, esqueço.
Durmo, porque amanhã o dia começa. Com mais dois comprimidos que me fazem aguentar.