domingo, setembro 06, 2009

Bem o Verão está a acabar e com este fim chegam tempos que raramente gosto de ver passar. Talvez porque trago nos ombros memórias como folhas que vieram do Verão. Custa-me entrar no Outono agora que estou só. Sinceramente recuso-me a escrever. Não quero escrever mais. Não quero falar mais.
Ao longe estás tu, mas não quero falar mais. Ao longe estás tu, mas não quero escrever mais. Vi-te num dia assim e agora estás tu perdida nas folhas que trago nos ombros e no vento que trago no cabelo. Fazes-me querer ser uma pessoa melhor dizia eu para a noite fria de terras do norte. Embebecido pelas tuas palavras soltava a noite à nossa volta com as árvores que caíam sobre nós. Contigo sem mim, lá estava eu deitado na noite. Não quero escrever mais. Não quero falar mais. É a dor de sem ti não conseguir dizer que te perdi. Não quero escrever mais. Deixo apenas as palavras que já escrevi.