quarta-feira, março 15, 2006

Cinema

Hoje fui ver pela segunda vez o Capote. Não sei bem porquê, mas desde o primeiro momento em que vi aquele filme que algo me prendeu a atenção. Admito claramente que me inspirou a começar a escrever mais um novo livro. Ou pensando bem, talvez não me tenha inspirado, mas sim mostrado a frieza necessária para escrever o que eu sempre quis mas nunca soube morrer um bocadinho para o escrever. Parece confuso, mas não sei quando mas em breve, irei aqui colocar o início do livro e depois logo dizem o que pensam.
Todos nós necessitamos de morrer de vez em quando. Precisamos de perder um bocadinho de nós, num acto ignóbil de renovação ou simplesmente de equilibrio com nós próprios. Admito que por vezes isso pode custar bastante caro, e podemos claramente perder pessoas que nos são queridas. Neste momento não sei bem o que escrever, o que pensar, ou pelo que simplesmente optar. Encontro-me num tipo estranho de ressaca adquirida depois do filme.
Por hoje fico por aqui...